Foto de pessoas em pé, sorrindo. Foto de pessoas em pé sorrindo.

Compartilhamento

Sua máquina Vero vale por 30: 
compartilhe a sua maquininha e reduza seus custos.

O compartilhamento permite que até 30 credenciados utilizem uma mesma máquina/equipamento, recebendo o crédito de suas vendas separadamente, ou seja, em suas respectivas contas. É ideal para pessoas físicas e jurídicas que atuam em locais onde diversos profissionais dividem o mesmo espaço físico, como por exemplo:

 

ícone hub

Hubs

estetoscópio

Clínica Médica

ícone estética

Estética

ícone advocacia

Escritório de Advocacia

Uma seringa e um dente.

Consultório Odontológico

Vantagens:

Saiba como funciona o Compartilhamento:

Saiba mais:

O compartilhamento está disponível para os equipamentos Vero Up Chip e Wi-Fi, Vero Max (fixa e móvel) e Vero Smart. Não é possível compartilhar o Vero Up Bluetooth, porém o mesmo leitor pode ser compartilhado e utilizado por mais de um credenciado com outro smartphone.

Para solicitar o compartilhamento, é necessário que, pelo menos, um credenciado (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica) tenha o equipamento.

O credenciado deve fazer a solicitação do compartilhamento da maquininha Vero (terminal físico) diretamente em uma agência do Banrisul. Os CPFs e/ou CNPJs que utilizarão o terminal compartilhado também devem efetuar o seu credenciamento na Vero. Esse credenciamento deve ser feito em uma agência do Banrisul e é chamado de credenciamento de estabelecimento virtual (sem solicitação de equipamento físico).

Importante: O credenciamento do terminal físico sempre deve ocorrer primeiro, posteriormente, deve ser encaminhado o credenciamento dos terminais virtuais. Após a confirmação de cadastramento, é necessário efetuar a inclusão do terminal virtual no equipamento físico. A configuração pode ser feita diretamente no equipamento ou, caso necessário, pode ser feito contato com o Atendimento Vero.

Sim. Nossos equipamentos POS, Mobile ou Pin Pad estão habilitados para receberem pagamentos por meio de aproximação de cartão, pulseiras, relógios ou carteiras digitais instaladas em smartphone, que permitem a realização de transações sem a necessidade de inserir ou passar o cartão. Ao aproximar o dispositivo desbloqueado a uma curta distância da máquina, o pagamento é efetuado.