Banner Cliente PDV versão desktop, homem e mulher brancos olhando um notebook em cima da mesa. Banner Cliente PDV versão mobile, homem e mulher brancos olhando um notebook em cima da mesa.

Vero Cliente PDV

A solução ideal para automações comerciais que não possuem App Android e querem integrar sua solução com a Vero Smart.

O Cliente PDV é um aplicativo, fornecido pela Vero, que permite a integração dos sistemas de automação com a Vero Smart de forma bem simplificada, com foco nas empresas de automação que não possuem um App Android próprio.

Ícone de maquininha com cartão inserido e de uma nota fiscal.

Integre sua automação com a Vero Smart.

Icone de Celular

Não é necessário know-how em sistemas Android, pois as chamadas para a Vero Smart são realizadas via URL diretamente pela internet.

Icone de Máquina

O Lojista utiliza a máquina Vero Smart para fazer as vendas de forma integrada ao seu sistema.

Homologue sua automação com a Vero!

  • Integre sua automação à Vero, sem precisar desenvolver um app Android próprio.
  • Não há cobrança de taxas ou tarifas pela homologação.
  • As chamadas para a Vero Smart são realizadas de forma simples, via URL diretamente pela internet.

Como funciona:

Se você é desenvolvedor

Clique em “Quero homologar minha automação” e envie seus dados. Entraremos em contato para realizar a integração do seu software com a Vero.

Se você é lojista credenciado Vero

O App Cliente PDV está disponível na Vero Store, loja de aplicativos disponível na máquina Vero Smart. É por meio desse app que sua maquininha estará integrada com o seu sistema de automação.

Para isso, é necessário que o seu fornecedor da automação já tenha realizado a integração/homologação com a Vero.

Documentos Relacionados:

Saiba mais:

O App Cliente PDV é um aplicativo desenvolvido pela Vero que permite que automações realizem integração à Vero através deste App de uma forma simplificada, sem necessidade de a automação desenvolver um App Android próprio para embarcar na Vero Store.

As chamadas de pagamento são realizadas via API e podem conter uma requisição genérica, em que na máquina será escolhida a forma de pagamento, ou uma requisição mais completa já contendo todas as informações necessárias (como modalidade, número de parcelas ou prazo por exemplo) para que a Vero Smart já abra na opção definida pelo operador do caixa.

A integração no credenciado vai depender de dois Tokens (chaves):

Automação Token: é um Token cadastrado previamente para a automação, fornecido após o fechamento da parceria com a Vero. O cadastro da automação e geração do Token é feito pela área de captura da Vero. Este token será único para cada automação e utilizado por ela em todas requisições de seus credenciados.

Device Token: é o token específico do equipamento do credenciado, ou seja, a identificação daquela máquina dentro do App Cliente PDV. Cada equipamento do credenciado Vero terá um número de token único, que será utilizado na vinculação realizada pelo sistema do cliente. Este Token é visualizado na máquina ao abrir o App Cliente PDV pela primeira vez e pode ser consultado posteriormente sempre que necessário.