Foto de cliente segurando o celular enquanto fala com a atendente do caixa. Foto de cliente segurando o celular enquanto fala com a atendente do caixa.

Venda com Número de Contato

Uma excelente opção para quem quer vender à distância.

Ilustração do número um.

Cadastre e mantenha atualizado o número de telefone (celular) do estabelecimento no app Vero, na opção Perfil / Dados.

Ilustração do número dois.

Na hora da venda, informe ao comprador o telefone celular do estabelecimento e o valor a ser pago.

Ilustração do número três.

O comprador deve baixar o app Vero Wallet e utilizá-lo para efetuar o pagamento. Para isso, ele deve incluir previamente o telefone do estabelecimento em sua agenda de contatos no celular.

Entenda como aceitar pagamentos com o número de celular:

Saiba mais:

Para vender somente com o numero de celular, você deve manter atualizado o número de seu telefone celular no app Vero Banrisul, na opção “Perfil > Dados”. É possível cadastrar apenas um número de celular por usuário, que será o número utilizado para pagamento pela lista contatos. Na hora da venda, informe ao comprador o telefone celular do estabelecimento e o valor a ser pago.

Para efetuar o pagamento utilizando o contato  do estabelecimento (número de celular), o cliente deve baixar o app Vero Wallet, e utilizá-lo para efetuar o pagamento. Para isso, ele deve incluir previamente o telefone do estabelecimento em sua agenda de contatos no celular.