Tem alguma dúvida? Tire aqui com a gente.
A Vero aceita Banricompras à vista, pré-datado e parcelado, Visa, Mastecard, Elo, Cabal, Verdecard, Banricard, VR Benefícios, Sodexo, Alelo, GreenCard, Ticket e Senff.
Vero Up+ Bluetooth: aceita os principais cartões de débito e crédito utilizando a conexão com o smartphone ou tablet, sendo conectado com o dispositivo via Bluetooth. Quem tem essa maquininha ganha a opção de venda também pelo App Vero Banrisul e aceita pagamentos à distância com QR Code, Pix, link de pagamento e número de celular.

Vero Up+ 3G Wi-Fi: já vem com chip 3G e Wi-Fi e funciona sem a necessidade de um dispositivo auxiliar. Aceita pagamentos com com tarja, chip, aproximação e QR Code. Quem tem essa maquininha ganha a opção de venda também pelo App Vero Banrisul e aceita pagamentos à distância com QR Code, Pix, link de pagamento e número de celular.

Vero Max: máquina sem fio que oferece mobilidade e comodidade. Esta solução oferece duas possibilidades de comunicação: 3G e Wi-Fi. A máquina também possui a comunicação GPRS, para situações de contingência, onde o sinal seja muito fraco. Possui tela sensível ao toque e aceita pagamentos com tarja, chip, aproximação e QR Code. Quem tem essa maquininha ganha a opção de venda também pelo App Vero Banrisul e aceita pagamentos à distância com QR Code, Pix, link de pagamento e número de celular.

Vero Smart: tecnologia que transforma a máquina de cartão em uma ferramenta completa com diversos aplicativos, facilitando o dia a dia e auxiliando na gestão do negócio. Tudo isso com velocidade 3G e também Wi-Fi. Possui tela sensível ao toque e aceita pagamentos com tarja, chip, aproximação e QR Code. Quem tem essa maquininha ganha a opção de venda também pelo App Vero Banrisul e aceita pagamentos à distância com QR Code, Pix, link de pagamento e número de celular.
Na Vero Up+ Bluetooth é necessário um dispositivo auxiliar, como smartphone ou tablet, já que a comunicação com a leitora é feita por meio de conexão bluetooth.

Na Vero Up+ 3G Wi-Fi, não é necessário nenhum outro dispositivo auxiliar, pois ela já vem com chip integrado e funciona com conexão 3G e Wi-Fi.
Aproximadamente 03 dias úteis após a confirmação do credenciamento para os Estados do RS e SC. Em Porto Alegre e Florianópolis o prazo é de 1 dia útil.

Prazos conforme abaixo:

POS (VERO MAX e SMART) e MOBILE (BLUETOOTH e 3G+WIFI)

D+1 - Porto Alegre e Florianópolis
D+2 - Regiões Metropolitana de Porto Alegre/Florianópolis + Cidades Polo
D+3 - Interior do Estado (RS/SC)
D+10 - outros estados
PINPAD

D+5 - todo estado do RS e SC
D+10 - demais estados
Você pode parcelar as vendas para seus clientes em até 12 vezes.
A conta no Banrisul é opcional. Você pode receber o crédito das suas vendas numa conta corrente no Banrisul, em outra instituição financeira ou em um cartão pré-pago Visa (emitido pelo Banrisul). Os créditos das vendas do cartão Banricompras somente pode ser realizado em uma conta no Banrisul ou no cartão pré-pago Visa. O crédito dos cartões BanriCard podem ser domiciliados em qualquer banco.
O Cartão pré-pago Banrisul Visa Vero é uma alternativa para o recebimento do valor das suas vendas efetuadas nas máquinas Vero. Você poderá consultar o saldo do cartão no aplicativo Vero Banrisul e no Minha Conta Vero web. O cartão não possui anuidade. (Tarifa de emissão: R$ 15.00 Tarifa de saque: R$ 8.00).
O cartão pré-pago Banrisul Visa Vero pode ser utilizado para realizar compras em todos os estabelecimentos em que a bandeira Visa é aceita, tanto lojas físicas quanto lojas virtuais. Além de compras, você pode realizar saques nos caixas eletrônicos do Banrisul, Banco 24 Horas e Rede Plus Visa.

Quantidade de saques aprovados por dia: 03.
Valor máximo para saque (ATM e 24h) por dia: R$ 1.500,00 (sáb./dom./seg. contam como um único dia). A senha padrão poderá ser alterada direto nos terminais de autoatendimento. Caso não tenha recebido, poderá solicitar o reenvio através da Central de Atendimento dos Cartões: 0800 701 6888, ou então realizar a troca em qualquer agência Banrisul.
Ao optar pelo recebimento do cartão pré-pago no momento do seu cadastro no site, automaticamente o cartão é gerado e entregue no endereço informado. O prazo é de 10 dias úteis. Caso já tenho finalizado seu cadastro, poderá solicitar através do Suporte Vero. Em caso de atraso na entrega ou solicitação de 2ª via, entre em contato com a Central de Atendimento dos Cartões: Capitais e Regiões metropolitanas: 3003-6188 Demais regiões 0800 701-6888

*Devido ao funcionamento dos Correios, o prazo pode ser afetado.
Sim, é possível receber os seus créditos na instituição financeira de sua preferência, exceto do cartão Banricompras (que somente poderá ser recebido em uma conta no Banrisul ou no cartão pré-pago Visa). Lembramos que os credenciados Vero que possuem conta no Banrisul têm acesso a benefícios exclusivos.
O valor das suas vendas em qualquer modalidade, débito, crédito ou parcelado, estará disponível no próximo dia útil na sua conta corrente ou no seu cartão pré-pago por meio do serviço de antecipação automática.
As vendas realizadas via PIX entram na sua conta em até 10 segundos.

“A Antecipação Automática é uma condição comercial para oferecimento dos serviços da Vero e incide uma tarifa de registro de R$ 1,00 por bandeira/dia.”
Sim, nas máquinas da Vero é possível efetuar recarga das operadoras Claro, Tim, Vivo e Oi, aumentando assim a sua renda.

O serviço é exclusivo para clientes Banrisul. Não disponível na Vero Up+ Bluetooth.
Os equipamentos da Vero permitem a transação digitada desde que o credenciado seja correntista Banrisul. A solicitação da habilitação deve ser solicitada diretamente na sua agência de relacionamento.
Nosso sistema identifica quando seu estabelecimento precisa de bobinas de papel e envia automaticamente, mas você também pode solicitar pelo aplicativo Vero Banrisul e pelo Minha Conta Vero web.
Pelo aplicativo Vero Banrisul, Office Banking Banrisul e Minha Conta Vero web.

Você também pode consultar as transações realizadas sem maquininha diretamente no Monitor de Vendas Vero, disponível na aba superior do site. Para saber como utilizar o monitor e vendas acesse o link do Manual do Monitor de Vendas
Pelo aplicativo Vero Banrisul, Office Banking Banrisul e Minha Conta Vero web.
BanriCard: Os cartões BanriCard Benefício, BanriCard Presente, BanriCard Salário e Banricard Gestão de Pagamentos são habilitados automaticamente quando você se credencia à Vero. Os cartões BanriCard Combustível e Vale-Cultura são habilitados automaticamente, porém somente para estabelecimentos com atividade compatível. Para aceitar os cartões BanriCard Alimentação* e BanriCard Refeição*, acesse o canal de atendimento Minha Conta Vero WEB e acesse o menu Serviços > BanriCard Alimentação/Refeição > Solicitar. * Disponíveis apenas para Pessoas Jurídicas e somente para estabelecimentos com atividade compatível.

VR: Para aceitar o cartão VR, entre em contato diretamente com a central de atendimento da empresa:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004-4938
Demais localidades: 0800-596-3838 Site: http://www.vr.com.br/ (na área “Acesso Estabelecimento”)
Modalidades aceitas: Alimentação, Refeição, Auto, Cesta, Cultura e Natal

Sodexo: Para aceitar o cartão Sodexo, entre em contato diretamente com a empresa pelo site www.sodexocredenciamento.com.br ou pelo telefone:
Todas as regiões: 3003-5083
Modalidades aceitas: Alimentação, Refeição, Cultura, Gift e Premium

Cabal: Para aceitar o cartão Cabal na modalidade benefícios, entre em contato diretamente com a central de atendimento da empresa:
Capitais e regiões metropolitanas: 4007 1823
Demais localidades: 0800 704 3323
Modalidades aceitas: vouchers

Alelo: Para aceitar o cartão Alelo, entre em contato com a empresa pelo site https://credenciamento.alelo.com.br/cadastro ou pelo telefone:
Capitais e regiões metropolitanas: 4002 5011
Demais localidades: 0800 570 5011
Modalidades aceitas: Alimentação, Refeição, Natal e Multibenefícios

GreenCard: Para aceitar o cartão Green Card, entre em contato diretamente com a central de atendimento da empresa:
Todas as regiões: (51) 3226-8999 (7h às 21h)
E-mail: central@grupogreencard.com.br
Site: https://www.grupogreencard.com.br (na área “Acesso Estabelecimento”)
Modalidades aceitas: Alimentação, Refeição, Cultura e Combustível

Ticket: Para aceitar o cartão Ticket, entre em contato diretamente com a central de atendimento da empresa:
Todas as regiões: 4004-2233
Site: https://www.ticket.com.br (na área “Para seu estabelecimento”)
https://www.ticket.com.br/portal/seja-credenciado/ (Link para Credenciamento)
Modalidades aceitas: Alimentação, Restaurante e Cultura

Senff: Para aceitar o cartão Senff, entre em contato com a empresa pela Central de Atendimento SENFF.
Todas as regiões: 0300 789 1167 E-mail: atendimento@senff.com.br
Site: https://www.senff.com.br/ (na área Para sua empresa / Aceite os cartões Senff) e https://www.senff.com.br/aceite-cartoes-senff/ (Link credenciamento).
Modalidades aceitas: Crédito à vista e parcelado lojista em até 12X.
Vero Store é a loja virtual que oferece diversos aplicativos para simplificar seu dia-a-dia e auxiliar na gestão do seu negócio. Estará disponível no equipamento Vero Smart.
É um aplicativo da Vero que emite nota fiscal eletrônica ao consumidor diretamente para a Secretaria da Fazenda. Funciona para todas as formas de pagamento (cartão, dinheiro ou cheque). Disponível nos equipamentos Vero Up+ Bluetooth e Vero Smart.
No seu smartphone, faça o download do app Vero Banrisul utilizando sua loja virtual (App Store ou Google Play).Na Vero Smart, você pode fazer o download do app na Vero Store, disponível na sua máquina.

Principais serviços disponíveis:

Gráficos com resumo dos valores das vendas por bandeira;
Consulta aos valores líquidos e brutos das vendas realizadas por período;
Extratos detalhados das vendas realizadas, informe de rendimentos econômicos e extrato do cartão pré-pago Visa Vero;
Com o app da Vero é possível vender a distância com: QR Code, Número de contato, Link de pagamento e Pix.
Serviços de consulta e cancelamento de transações, consulta de taxas, solicitação de carta de circularização, recibos/solicitação de comprovantes, entre outros
Gestão do RePay (pagamentos recorrentes), possibilitando acompanhar a adimplência e pausar/retomar contratos.
Simulador de vendas, onde o estabelecimento visualizará o valor da venda, quanto vai receber e prazo de recebimento.
Antecipação de Recebíveis, para recebimento antecipado das vendas realizadas a prazo e parceladas.
Atendimento e suporte técnico.
O Vero RePay é especialmente indicado para quem oferece serviços de pagamentos recorrentes, como mensalidades e assinaturas.
Academias, clubes, universidades, escolas, igrejas, cursos diversos (profissionalizantes, idiomas, informática), petshops, seguros, planos de saúde, aluguéis, clubes de futebol, casas geriátricas, estacionamentos, assinaturas diversas, médicos e dentistas são exemplos de segmentos que podem oferecer o Vero Repay.
Todos os credenciados Vero possuem o pagamento recorrente habilitado.
O Banricompras Vero Pay é uma modalidade que permite pagamento sem a necessidade de inserir o cartão físico Banricompras nos terminais da Vero. Essa transação é realizada através de um cartão virtual gerado pelo cliente. Para aceitar o pagamento com o Vero Pay, basta acessar a opção “Serviços” e selecionar a opção Vero Pay, preencher as informações solicitadas (número do cartão, vencimento e código de segurança), digitar o valor exato e confirmar. Pronto, no próximo dia útil o valor já será creditado na sua conta corrente ou no seu cartão pré-pago.
Sim, os equipamentos da Vero estão aptos a aceitar pagamentos através de carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay e Vero Wallet, além de qualquer outra carteira que faça pagamentos pelo Pix..
Você deve entrar em contato com entre em contato com a Central de Atendimento através do whatsApp 51 3215.1800 ou pelo chat: Faleconosco -> Atendimento via chat.
Sim! Você pode migrar para o Vero Pro. Basta enviar sua solicitação pelo site na opção Ofertas Especiais ou na sua agência Banrisul.
Sim! Você escolhe a combinação de máquinas mais adequada para o seu negócio.
Não. Porém, o plano é mais vantajoso para negócios com faturamento em cartões acima de R$ 20.000,00 por mês.
Para realizar o primeiro cadastro do Vero RePay é necessário realizar uma transação presencial na maquininha da Vero com o cartão a senha, que garante a segurança da recorrência. Ao aproximar ou inserir o cartão na máquina, a opção Recorrente - RePay estará disponível no menu inicial. A primeira transação ocorrerá sempre no dia. Para a segunda transação, o usuário poderá escolher a melhor data (entre os dias 01 e 28) e o prazo (em meses) da recorrência. Se a data escolhida para apuração da segunda parcela, permanecer no mesmo mês, vencerá somente no mês seguinte. A partir da terceira parcela, o vencimento será sempre a cada 30 dias.

*Válido para as bandeiras MasterCard, Visa e Elo.

Ex: pagamento do semestre de uma faculdade:
1ª parcela: 01/07 realizada presencialmente
2ª parcela, sendo o melhor dia escolhido 25 de cada mês: 25/08
3ª parcela em diante: 25/09; 25/10; 25/11 e 25/12


O prazo em meses é a quantidade de ocorrências do contrato de assinatura, podendo ser de 02 até 99, sendo 99 o prazo indefinido, ou seja, permanecerá ativa até o cancelamento do contrato entre o credenciado e seu cliente.

O percentual a ser cobrado do credenciado corresponde à modalidade crédito à vista conforme taxa cadastrada para o estabelecimento.
É o crediário do Banrisul realizado na máquina da Vero. Nessa modalidade, o cliente (portador do cartão Banrisul) utiliza o Crédito 1 Minuto do Banrisul para financiar suas compras em até 24x. Para ter acesso a esta opção, é necessário que o portador do cartão tenha a linha de Crédito 1 Minuto pré-aprovada no Banrisul. O lojista recebe à vista e paga taxa de uma transação de débito.
O crediário Crédito 1 Minuto pode ser utilizado por qualquer cliente pessoa física que possua limite de Crédito 1 Minuto contratado e disponível, e deseje financiar bens, como móveis, materiais de construção, eletrodomésticos, ou serviços, como Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Clínicas, entre outros. A compra deve ser realizada na maquininha da Vero. Com o Crédito 1 Minuto é possível o financiamento da compra pelo cliente em até 24x, e o estabelecimento recebe como uma transação de Banricompras débito à vista.
Sim. Por meio de cartão, pulseiras, relógios ou em carteiras digitais para smartphones, que permitem que as transações sejam realizadas sem a necessidade de inserir ou passar o cartão nas máquinas POS, Mobile ou PINpad. Ao aproximar o dispositivo desbloqueado a uma curta distância da máquina, o pagamento poderá ser confirmado. Isso é rapidez e conveniência para o usuário.
Na Vero para realizar pagamentos por aproximação sem a necessidade de senha o limite é de R$ 200,00 por transação.
Você escolhe se deseja receber a prazo ou fazer a antecipação dos recebíveis.
Atualmente a Vero disponibiliza dois tipos de QR Codes: O QRCode Pix e o QR Code Wallet.

QR Code PIX: são transações instantâneas. Não vinculadas a nenhuma modalidade de cartões.
QR Code Wallet: São aceitos pagamentos mediante cartões cadastrados na Vero Wallet, com as bandeiras Visa, MasterCard e Elo na modalidade crédito à vista, Banricompras no débito e voucher BanriCard, exceto na modalidade combustível e manutenção de frotas.
Sim, será gerado um QRCode na tela da sua maquininha, o pagador fará a leitura utilizando seu celular com o aplicativo de sua instituição financeira ou a Vero Wallet. É possível a geração do QR Code na tela de maquininhas Vero Max e Vero Up 3G+WiFi.
Pode! Você toca no ícone de compartilhar e poderá enviar para quem você quiser ou ainda salvar para colocar em seu site ou rede social. Ah, você também pode imprimir e colocar na sua loja, nas mesas do seu restaurante, no cardápio, enviar com o entregador e tantas outras formas que você queira.
Quando gerado na máquina Vero, tanto na modalidade Vero X (Pix) quanto na modalidade Vero Wallet, os QR Codes serão exibidos na tela da máquina já com o valor da transação, sendo diferentes a cada geração.

Para QR Codes gerados pelo app Vero, cada credenciado possui um único QR Code por CPF/CNPJ, podendo ser impresso ou enviado ao cliente. O pagador deve digitar o valor na hora da transação.
Na hora em que a venda foi concluída, você recebe no e-mail cadastrado no App. Vero o comprovante com os dados da transação. Além disso, você pode atualizar a lista de ‘vendas de hoje’ que vai aparecer a hora, o nome do comprador e o valor da transação.
  • • Para vender somente com o numero de celular o vendedor deve manter atualizado o telefone (celular) no app Vero Banrisul na opção “Perfil > Dados”. É possível cadastrar apenas um número de celular por usuário, que será o número utilizado para pagamento pela lista contatos. Na hora da venda, você deve informar ao comprador o telefone celular do estabelecimento e o valor a ser pago.


  • • Para efetuar o pagamento por contato (número de celular), o cliente/comprador deve baixar o app Vero Wallet e utilizá-lo para efetuar o pagamento. Para isso, ele deve incluir previamente o telefone do estabelecimento em sua agenda de contatos no celular.
Você deve fazer o login no app Vero Banrisul, clicar em Vero Wallet/compartilhar/gerar link de pagamento e depois compartilhar o link com o comprador.
Ao receber o link e clicar, ele será direcionado para a Vero Wallet para fazer o pagamento. Caso não tenha o app instalado, ao clicar no link, o comprador será direcionado para fazer download do App Vero Wallet nas lojas de aplicativos.
Com a Vero, você pode receber pagamentos com Pix e ter a conciliação destas operações com as demais bandeiras de maneira simples. É o Vero X. Você gera seu QR Code padrão Pix no Aplicativo Vero Banrisul ou na sua maquininha e apresenta ao comprador (enviado aos clientes por mensagem ou deixando impresso no ponto de venda). O pagador utiliza o app da sua instituição financeira e deverá digitar o valor da transação.
Para utilizar esse serviço, faça sua adesão gratuita ao Vero X no App Vero Banrisul na opção “Serviços”.
*Serviço disponível apenas para pessoa jurídica.
A Vero Wallet é uma carteira de pagamentos digital, é a forma mais rápida, fácil e segura de realizar pagamentos com QR Code utilizando apenas seu celular, ou, ainda, você tem a opção de efetuar pagamentos pelo número de contato do Estabelecimento que está salvo em sua agenda no celular. Além disso, o estabelecimento pode enviar um link para você fazer o pagamento.
Qualquer pessoa física pode utilizar o App Vero Wallet. Basta pesquisar em sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store) e fazer seu cadastro, incluindo seus cartões (até 12 cartões).
O usuário pode cadastrar seus cartões e realizar pagamentos para todos os credenciados Vero usando apenas a câmera do smartphone, sua agenda de contatos, ou ainda receber um link para fazer o pagamento.
Para todos os clientes Vero está disponível, sem custo, a opção de receber os pagamentos em cartões sem uso de maquininha! Disponibilizando o QR CODE impresso no estabelecimento ou enviando por e-mail, WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram ou qualquer outro aplicativo de envio de mensagens, o cliente faz o pagamento sem precisar da máquina. Além disso, o credenciado poderá gerar um link de pagamento para enviar ao seu cliente, esse link poderá ser emitido sem valor determinado ou com um valor específico. Dentro da Vero Wallet, seu cliente tem a opção de pagar pelo número de contato do estabelecimento.
Também é possível gerar o QRcode Vero Wallet em sua maquininha Vero Max, Vero Smart, ou Vero Up+ 3G+WiFi.
Mobilidade para receber pagamentos. Você pode receber pagamentos com o seu QR Code ou informando o número do telefone celular que está cadastrado no App Vero Banrisul, além da disponibilização de link de pagamento.

Simplicidade para efetuar o fechamento de vendas e segurança em receber a confirmação do pagamento por e-mail ou verificando no App Vero Banrisul.

Sem custo adicional para uso do novo meio de pagamento. É só baixar o App Vero Banrisul, gerar o QR Code e vender!

São aceitas as bandeiras Visa, MasterCard e Elo na modalidade crédito à vista, Banricompras no débito e voucher BanriCard, exceto na modalidade combustível e manutenção de frotas.

É possível disponibilizar o QR CODE impresso no estabelecimento ou enviando por e-mail, WhatsApp, Telegram, Messenger, Instagram ou qualquer outro aplicativo de envio de mensagens, o cliente faz o pagamento sem precisar da máquina. Além disso, o credenciado poderá gerar um link de pagamento para enviar ao seu cliente, esse link poderá ser emitido sem valor determinado ou com um valor específico. Dentro da Vero Wallet, seu cliente também tem a opção de pagar pelo número de contato do estabelecimento.
Vero X é o serviço oferecido pela Vero para recebimento das transações realizadas por Pix e que permite a conciliação dessas transações junto com as transações das demais bandeiras, possibilitando o envio de informações consolidadas aos órgãos reguladores e fiscais.
O QR Code padrão Pix pode ser gerado pelo app Vero ou na máquina Vero e o valor da venda é creditado em segundos.
Essa solução é indicada a todos que desejam receber pagamentos com Pix de forma simplificada, com QR Code via app e maquininha, tendo o extrato unificado com as vendas em cartão.
*Serviço disponível apenas para pessoa jurídica.
Recebimento de Pix de maneira simplificada, com QR Code via app e maquininha
Sem tarifa de adesão e sem mensalidade.
Quem vende recebe o valor em instantes no domicílio de sua preferência.
Recebe transações de Pix de todas as instituições (financeiras ou de pagamentos), além de todas as carteiras digitais que aderirem ao Pix.
Conciliação das vendas com cartões de débito, crédito e transações Pix, em um único local.
Gestão dos cancelamentos/devoluções realizadas.
Fechamento de caixa.
A consulta e o acompanhamento das vendas são realizados da mesma forma como ocorre com as demais transações de cartões de crédito e débito.
Consolidação das informações para envio aos órgãos reguladores, tendo todo o processo fiscal e DIRF.
O primeiro passo é a adesão do credenciado Vero ao Vero X, que pode ser realizada pelo App Vero Banrisul na opção Serviços > Vero X.

Selecione onde quer receber, se por uma chave já cadastrada no Pix junto ao banco de relacionamento ou em uma Conta Corrente Banrisul.
Escolha qual chave cadastrada no Pix (celular, e-mail ou CPF/CNPJ) e, após digitar as informações da chave ou selecionada a opção Conta Corrente Banrisul, escolher em qual das suas contas correntes ativas deseja receber seus créditos oriundos de transações Pix – Vero X.
*Serviço disponível apenas para pessoa jurídica.
No app Vero Serviços
Cancelamento
Cancelar transações
Selecionar o CNPJ do estabelecimento
Informar dados da transação (Bandeira, NSU, data da transação)
Consultar
Confirmar os dados da transação
Cancelar
Confirmar cancelamento.

No Minha Conta Vero Serviços
Cancelamento
Cancelar
Selecionar o CNPJ do estabelecimento
Informar dados da transação (Bandeira, NSU, data da transação)
Consultar
Confirmar os dados da transação
Cancelar
Confirmar cancelamento
As transações de débito podem ser canceladas em até 10 dias. As transações de crédito e parceladas não antecipadas, podem ser canceladas em até 90 dias, exceto Banricard e Cabal em até 30 dias.
Demais casos enviar e-mail para cancelamentotransacoes@banrisul.com.br com cópia do comprovante da transação para verificação.
Sim, nós cancelamos a transação. Os ajustes na fatura (ajustes, juros, aceleração de parcelas, etc) são com Banco emissor do cartão do portador.
É um site onde você pode acompanhar em tempo real todas as suas vendas sem maquininha realizadas na Vero, através dos meios de pagamento da Vero Wallet (QR Code, Link e número de celular) e QR Code Vero X (Pix).

Você também pode consultar as transações realizadas sem maquininha diretamente no Monitor de Vendas Vero, disponível na aba superior do site. Para saber como utilizar o monitor e vendas acesse o link do Manual do Monitor de Vendas
Todas as vendas sem maquininha, realizadas através da Vero Wallet e do Vero X/Pix
Você deve acessar o hotsite sejavero.com.br e clicar em ‘Monitor de Vendas’ ou se preferir pelo link sejavero.com.br/monitordevendas
Você pode acessar através de um computador, tablet ou smartphone, utilizando as versões mais recentes dos navegadores Chrome, Edge, Firefox e Safari.
Qualquer usuário que tenha acesso ao app Vero Banrisul ou ao Minha Conta Vero Web. Usuários com perfil de ‘administrador' podem cadastrar novos usuários pelo app, acessando Perfil > Meus negócios > Gerenciar usuários.
Na primeira vez que acessar o monitor, você deve informar o seu CPF e clicar em 'meu primeiro acesso' para criar uma senha. Você escolhe e confirma um dos seus contatos para receber o código de ativação pelo e-mail ou celular cadastrado. Depois é só utilizar o seu CPF e a senha que acabou de criar.
Se apareceu a mensagem informando que o CPF não está cadastrado, você deve solicitar ao administrador da empresa para que acesse o app Vero Banrisul e cadastre o CPF do usuário em Perfil > Meus negócios > Gerenciar usuários. Caso você seja o administrador e não tenha cadastro, solicite na agência ou entre em contato com a Vero.
Caso apareça uma mensagem informando ‘Contatos não cadastrados’ significa que você não tem um e-mail nem um telefone celular vinculado ao seu CPF no cadastro da Vero. Nesse caso também será necessário que o administrador inclua estes dados pelo app Vero Banrisul, ou então que seja solicitado para a agência ou pelo suporte da Vero.
Sim, após entrar com seu CPF e senha no monitor, na parte superior do painel de vendas você terá a opção de selecionar o estabelecimento que deseja visualizar as vendas.
Não, o Monitor de Vendas é apenas uma ferramenta de consulta. Os cancelamentos são realizados através do app Vero Banrisul, pelos usuários com perfil de administrador.